Audiência na Câmara dia 22 aprecia dados da educação toledana

por Paulo Torres publicado 20/02/2018 14h32, última modificação 20/02/2018 14h32
A Câmara Municipal de Toledo realiza no dia 22 de fevereiro, às 18:30h, audiência pública para apreciar o andamento das atividades da área de educação em Toledo. A audiência será realizada pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto e atende o que estabelece a Lei “R” nº 122/2015, que prevê o acompanhamento periódico das atividades do setor pelo Poder Legislativo de Toledo. A Comissão de Educação, Cultura e Desporto é integrada pelos vereadores Vagner Delabio como presidente, Marli do Esporte como vice-presidente e Leandro Moura como secretário e como membros Marly Zanete e Luís Fritzen.
Audiência na Câmara dia 22 aprecia dados da educação toledana

Audiência será realizada no Edifício Güerino Viccari, sede da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Toledo realiza no dia 22 de fevereiro, às 18:30h, audiência pública para apreciar o andamento das atividades da área de educação em Toledo. A audiência será realizada pela Comissão de Educação, Cultura e Desporto e atende o que estabelece a Lei “R” nº 122/2015, que prevê o acompanhamento periódico das atividades do setor pelo Poder Legislativo de Toledo. A norma proposta pelo Projeto de Lei nº 145, de autoria do então vereador Rogério Massing, foi aprovada pela Câmara Municipal em votações em 21 e 28 de setembro de 2015 e sancionada pelo Executivo em 1º de outubro visando o acompanhamento da área educacional municipal.

A audiência pública na quinta-feira deverá contar com a apresentação de relatórios da execução orçamentária e de gestão fiscal do 3º quadrimestre de 2017 pela Secretaria da Educação. Os dados referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro deverão ser expostos aos vereadores da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e ao público em geral.

A Comissão de Educação, Cultura e Desporto é integrada pelos vereadores Vagner Delabio como presidente, Marli do Esporte como vice-presidente e Leandro Moura como secretário, tendo ainda como membros Marly Zanete e Luís Fritzen.