Atleta de parabadminton toledano recebe moção de aplausos

por Paulo Torres publicado 16/10/2018 15h25, última modificação 16/10/2018 15h25
Nesta segunda, dia 15, foi realizada a 35º sessão ordinária da Câmara, em que foi apresentada uma moção de aplausos ao paratleta Leonardo Zuffo pela participação e colocações no IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton, em São Paulo. O IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico nos dias 20 a 23 de setembro. A competição teve a participação de 64 paratletas brasileiros.
Atleta de parabadminton toledano recebe moção de aplausos

Moção foi apresentada na sessão do dia 15 de outubro

Nesta segunda, dia 15, foi realizada a 35º sessão ordinária da Câmara, em que foi apresentada uma moção de aplausos ao paratleta Leonardo Zuffo pela participação e colocações no IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton, em São Paulo, através do Requerimento 222/2018.

O IV Campeonato Brasileiro de Parabadminton ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, nos dias 20 a 23 de setembro. A competição teve a participação de 64 paratletas brasileiros.

Leonardo conquistou o 1º Lugar Simples Masculino (SL3), 1º Lugar Dupla Masculina (SL3/SL4) e 2º Lugar Dupla Mista (SL3/SU5). O paratleta agora se prepara para viajar à Austrália para disputar o Campeonato Internacional de Parabadminton.

O próximo torneio de parabadminton da temporada 2018 será o Campeonato Panam em novembro, na cidade de Lima, no Peru. Esta será a última oportunidade para os atletas se classificarem para as competições de 2019: o Campeonato Mundial de Parabadminton, na Suíça, e os Jogos ParapanAmericanos, também em Lima.

O documento foi assinado pelos vereadores Marli do Esporte, Ademar Dorfschmidt, Airton Savello, Antonio Zóio, Corazza Neto, Edmundo Fernandes, Gabriel Baierle, Genivaldo Paes, Janice Salvador, Leandro Moura, Leoclides Bisognin, Marcos Zanetti, Marly Zanete, Olinda Fiorentin, Pedro Varela, Renato Reimann, Vagner Delabio, Valtencir Careca e Walmor Lodi.