Alunos visitam a Câmara pelo Conhecendo Toledo

por Paulo Torres publicado 22/07/2015 15h30, última modificação 27/07/2015 11h30
Um grupo de 27 alunos do 5º Ano A da Escola Ecológica Ari Arcássio Goessler, no Jardim Santa Maria, esteve em visita à Câmara Municipal de Toledo nesta quarta-feira, dia 22, na parte da manhã. Acompanhados da professora Lucila Recalcatti e uma auxiliar os alunos conheceram as instalações, inclusive o Plenário e Auditório Edílio Ferreira, onde realizam-se as sessões. A visita faz parte do projeto Conhecendo Toledo, que está sendo retomado com a volta da rede municipal às aulas.

Um grupo de 27 alunos do 5º Ano A da Escola Ecológica Ari Arcássio Goessler, no Jardim Santa Maria, esteve em visita à Câmara Municipal de Toledo nesta quarta-feira, dia 22, na parte da manhã. Acompanhados da professora Lucila Recalcatti e uma auxiliar os alunos conheceram as instalações, inclusive o Plenário e Auditório Edílio Ferreira, onde realizam-se as sessões. Recebidos pelo diretor da Câmara, Irineu Hennig, os alunos foram informados sobre o funcionamento do Poder Legislativo e seu papel.

A visita faz parte do projeto Conhecendo Toledo, que está sendo retomado com a volta da rede municipal às aulas. O Conhecendo Toledo conta com 70 turmas de quinto ano das escolas municipais, as quais vão conhecer as principais instituições do Município de Toledo.  IMG_5827a.jpg