Alunos soldados do 19º BPM acompanham sessão

por Paulo Torres publicado 18/08/2016 15h50, última modificação 23/08/2016 15h52
Um grupo de alunos do curso de formação de policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar esteve na Câmara Municipal na segunda-feira, dia 15. Cerca de metade da turma de 69 alunos policiais acompanharam a sessão ordinária do Poder Legislativo, participando da solenidade de abertura com a execução do Hino Nacional e das demais etapas da sessão. A participação dos policiais soldados integra a programação alusiva aos 162 anos da Polícia Militar do Paraná, com o envolvimento dos policiais com a comunidade.
Alunos soldados do 19º BPM acompanham sessão

Alunos soldados do 19º BPM acompanharam a sessão ordinária da Câmara

Em Toledo, além dos 34 participantes que acompanharam a sessão, o curso de formação de policiais também desenvolveu durante a semana a doação de sangue no Hemocentro juntamente com o Batalhão da Patrulha Escolar e visitas às crianças no Centro Dorcas do Coopagro e a uma instituição de atendimento a idosos. O curso de formação de soldados do 19º BPM iniciou em 22 de fevereiro e deve ser concluído em 13 de janeiro, quando os novos policiais serão distribuídos nas unidades do 19º BPM em Toledo e região. Dos 69 participantes, onze são mulheres.  Acompanhou a visita à Câmara o soldado Vinícius, da coordenação do curso de formação de policiais militares.